Boa noite - quarta, 22 de fevereiro de 2012

Navegue aqui

BOLETIM CETTPS

Cadastre-se e receba novidades no seu email.

Name:
Email:

Parceiros

  • Parceiros
  • Parceiros
  • Parceiros
  • Parceiros
  • Parceiros
  • Parceiros
  • Parceiros
  • Parceiros

Todos os parceiros

1,2 MIL VAGAS

1,2 MIL VAGAS

Vale abre inscrições para o Programa de Estágio

19/09/2011 15h03

A Vale inicia hoje, 19 de setembro, as inscrições para o Programa de Estágio. Os estudantes de Ensino Técnico  devem ter a formação prevista até dezembro de 2012 ou não terem cumprido a carga horária de estágio obrigatório.
O candidato deve realizar o cadastro até o dia 9 de outubro, pela internet. Cinco etapas fazem parte do processo de seleção: Recrutamento; Prova on-line; Dinâmica de Grupo; Painel e Entrevistas; Exames médicos e entrega de documentação.

A mineradora oferece 1.129 vagas de estágio para estudantes de diversos cursos, em dez Estados do país.  São 565 vagas para estudantes do ensino técnico e superior de Minas Gerais. A prática de estágio é de um a dois anos e a carga horária é de quatro ou seis horas diárias, dependendo do nível de ensino do candidato.

Para cursos técnicos as oportunidades são para: técnicos em Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Administração, Informática, Segurança do Trabalho, Mineração, Geologia, Metalurgia ou Química Industrial. 

 Os  Benefícios

O Programa de Estágio da Vale oferece os seguintes benefícios: Bolsa-auxílio com valor entre R$600 e R$900, considerando-se a carga horária (4 ou 6 horas diárias) e a formação (nível Técnico ou Superior); vale-transporte ou transporte oferecido pela empresa; vale-alimentação ou refeição no local; assistência médica.

O Programa

O Programa de Estágio da Vale prepara estudantes de ensino técnico e superior e cursos para experiências práticas na empresa, para desempenharem atividades que estimulem a superação e o desenvolvimento dos talentos.

Através do site www.vale.com , o candidato pode se inscrever, acompanhar o processo e atualizar as informações pessoais.

 

 

Enquete

Qual área você gostaria de trabalhar?
 

Álbum Fotos

Ir para albúm de fotos

 

Cettps.com.br © 2009 | Rua Ponciano de Oliveira, 36 - Centro - Camaçari - BA Cep: 42800-100 - (71) 3621-9589 / 3621-4177