Could create table version :No database selected » Energia elétrica deve subir 50,9% neste ano CETTPS

Energia elétrica deve subir 50,9% neste ano

11 de agosto de 2015, Nenhum comentário

Os brasileiros que preparem os bolsos. O preço da energia elétrica deve registrar um forte crescimento de 50,9% neste ano, segundo estimativa divulgada pelo Banco Central nesta quinta-feira (6). A previsão consta da ata da última reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) – realizada na semana passada, que elevou a taxa básica de juros para 14,25% ao ano, o maior nível em nove anos.

Em junho deste ano, a previsão do Banco Central era de uma alta um pouco menor no preço da energia elétrica para o ano de 2015 fechado. Na ocasião, o BC estimava um aumento de 41%. A estimativa de alta no preço da energia elétrica em 2015 reflete do repasse às tarifas do custo de operações de financiamento, contratadas em 2014, da Conta de Desenvolvimento Energético (CDE).

Fonte: http://www.genteemercado.com.br/energia-eletrica-deve-subir-509-neste-ano/

Compartilhe essa notícia:


  1. buy prescription drugs without doctor disse:
    Seu comentário está aguardando moderação. Esta é uma pré-visualização, seu comentário ficará visível assim que for aprovado.

    online pharmacies canada

  2. canadian pharcharmy online disse:
    Seu comentário está aguardando moderação. Esta é uma pré-visualização, seu comentário ficará visível assim que for aprovado.

    canadian pharcharmy online, canadian meds, canadian pharmacy online no script, prescription drug price comparison

16613 replica rolex 114060 fake rolex imitation omega de ville ladies knockoff breitling navitimer steel black mens watch knockoff rolex day date watches